terça-feira, agosto 31, 2010

SUPERMERCADOS IMPERATRIZ - Planejamento de Comunicação para a Loja nº 19 – Rio do Sul / SC.

“No coração de toda e qualquer estratégia está a Proposta de Valor.”
Em reunião, com a Direção de marketing do Super Imperatriz de Florianópolis e Rio do Sul e a Agência Inca http://www.giacometti.com.br/ - que tem a conta do Super Imperatriz - realizada na sede da Agência Pronúncia na última Quinta-feira, foram discutidas as ações do Plano de Comunicação para o terceiro trimestre de 2010.
Coube a Pronúncia mapear o mercado e construir o plano. A orientação do cliente foi o foco do consumidor e os valores oferecidos a ele.
Temos orgulho em poder participar em 2010 dessa bela história dos Supermercados Imperatriz, iniciada em 1974. http://www.supermercadoimperatriz.com.br/www4/sobreimperatriz.php
Foto (da esquerda para direita): Marcelo Laurentino (Consultor Mkt Pronúncia) Ivan da Luz (Diretor Pronúncia) Jorge Alberto Gomez (Diretor Mídia Imperatriz) Alexandre Lischka (Marketing Imperatriz) Júlio Cesar Lohn (Diretor de Marketing Imperatriz) Adir Muzzuco Jr. (Diretor Inca)

0 comentários: